Para ter um look de princesa no dia do seu casamento veja as tiaras mais lindas






Tenha especial atenção ao modelo do seu rosto.

Pode comprar as tiaras ou coroas na mesma loja em que o seu vestido de noiva será confeccionado. Peça dicas e sugestões de quem entende do assunto, inclusive, de seu cabeleireiro. As mulheres de hoje em dia preferem peças mais discretas, mas o dourado e a prata continuam na moda.

Dependendo do seu estilo de noiva, pode optar por usar véu, mantilhas ou simplesmente o adorno. Contanto que forme uma harmonia entre a cabeça e o vestido. A tendência hoje são peças mais leves, pois os vestidos de noivas também são requisitados desta forma. O bom senso deve prevalecer, principalmente no momento de combinar o penteado com o modelo selecionado.

Tiaras – A tiara de noiva é mais delicada que a própria coroa, isto é, este modelo é perfeito para vestidos com bastante brilho e pode ser usado por todas as mulheres, sem restrições. Converse com seu estilista para que ele indique o modelo mais apropriado para você. Este especificamente combina com qualquer formato de rosto.

Coroas – As coroas fazem a noiva realmente parecer como uma verdadeira rainha. No entanto, este modelo é indicado principalmente para as noivas baixas. Sim, até porque alonga e faz a noiva parecer mais alta. Uma coroa maior ajuda harmonizar o rosto da noiva, desde que o mesmo não seja muito pequeno. As mulheres altas ou que possuem o rosto triangular devem evitá-la ao máximo, ainda mais quando o noivo regula com a altura da noiva.

Outra opção de ajuda na escolha da coroa ou tiara pode ser dada sno cabeleireiro. Quando fizer o teste do penteado aproveite para conferir qual modelo que melhor combina com o seu estilo ou com seu vestido.

Sem comentários:

Enviar um comentário