Preparar a Lua-de-Mel com muito amor...


Veneza


Paris


Bora Bora


Polinésia Francesa


A viagem de Lua-de-mel não é uma viagem qualquer, é uma viagem especial que requer algum cuidado na sua preparação. De um modo geral esta será a primeira viagem que o casal fará na sua nova condição de casados.

A escolha do destino pode não ser fácil por diversas razões: gostos pessoais, limitação de orçamento, vários destinos idealizados e sobretudo pela diversidade de propostas que as agências de viagens oferecem. 

Com tantos locais paradisíacos no mundo não é fácil por vezes escolher um. Outro factor relevante é a ansiedade das viagens, dos voos, dos aeroportos, de longas viagens aéreas, da língua, para muitos excitante para outros pavoroso, obrigando-os a optar por experiências mais curtas como Açores e Madeira ou Ilhas Espanholas.

A cerimónia do casamento acarreta hoje um orçamento muito elevado, adicionado pelos gastos que a nova vida a dois acarreta: casa nova, carro, mas, de um modo geral existe sempre um destino interessante que se pode adequar ao orçamento disponível.

As praias do Brasil, Caraíbas, Cabo Verde e Maldivas são hoje dos destinos mais procurados pelos portugueses para as viagens de Lua-de-mel. Os cruzeiros também começam a fazer parte dos sonhos dos recém-casados pela diversidade de serviços que oferecem.

Durante quase todo ano é possível encontrar boas promoções para estes destinos exóticos, sendo o maior problema dos noivos, o facto das promoções estarem disponíveis muito perto da data de partida. Para muitos a escolha do hotel que lhes oferece mais garantias acaba por ser mais importante que o preço.


Sem comentários:

Enviar um comentário