Ritmos calientes e o corpo sempre a mexer são a forma mais divertida para manter a boa forma. Atreva-se!


Perca calorias a...dançar!

Escolha o ritmo que mais tem a ver consigo, entre o africano, o oriental e o latino. Há, concerteza um que se adpata na perfeição ao seu estilo.

Passo seguinte é pensar que, para além de fazer exercício físico, está a perder calorias e a divertir-se ao mesmo tempo. O ideal: duas vezes por semana é o suficiente!

Hip-Hop - é um movimento que surgiu entre os anos 60 e 70 nos subúrbios novaiorquinos e muito associado ao graffiti. Mais do que uma dança é um estilo de vida com uma forma de vestir muito peculiar. Para fortalecer as pernas e coordenar os movimentos não há nada melhor!

Reggae - Originário da Jamaica tem também influências dos bairros latinos americanos. Não é uma dança muito mexida, mas possibilita-lhe movimentar o corpo durante muito tempo, sempre com o mesmo ritmo. Ideal para queimar pequenas calorias e um excelente anti-stresse.

Aerodance - Uma combinação perfeita entre a aeróbica e a dança, sempre ao som da música brasileira, pop e salsa. Ritmnos acelerados e combinados. Tonifica o corpo e modela a silhueta.

Bollywood - As sensuais danças indianas são combinadas com ritmos de aeróbica e hip hop. Com uma estética sui generis e divertida, esta dança permite-lhe aumentar a sua capacidade de resistência e.. a caixa toráxica também

Dança Africana - Inspirada no continente africano, tem um ritmo muito especial, que lhe permite movimentar todo o corpo em conjunto ou isoldamente. É tão variada a dança africana quanto a diversidae existente no continente, mas certo é que os seus músculos das pernas nunca mais serão os mesmos

Flamengo - A dança tipica espanhola é muito exigente em termos de postura e a ideal para quem ter um corpo esbelto e melhorar o seu porte

Dança do Ventre - Consiste principalmente em baloiçar a anca independentemente do resto do corpo. Excelente para o sistema nervoso e melhora a flexibilidade das articulações

Batuka - Inspirada em ritmos de samba, salsa e rumba esta dança é muito divertida e eficaz para tonificar os músculos e aumentar a sua resistência.

fonte. sapo mulher

1 comentário: