Muitas mulheres sofrem com aqueles pneuzinhos na barriga ou então por ter um traseiro muito grande. Por mais que se faça exercício parece que estes problemas teimam em não desaparecer


Não proponho dietas loucas, nem sessões intermináveis de ginástica, é verdade, pode disfarçar esses quilos usando a roupa adequada.

Cor

Evite usar padrões, estes costumam salientar aquilo que pretendemos esconder. Opte por usar apenas uma cor. As cores escuras são óptimas opções porque ajudam a alongar a silhueta. Jogue com cores garridas nas carteiras, relógios, pulseiras e fios.

Jeans


Os jeans são muito usados, se tem uns quilinhos a mais deve escolher. os modelos “straight leg” ou “boot cut”, peça ajuda à vendedora. A cintura das calças deve bater no osso da anca para aquelas gordurinhas não saírem para fora. As cores escuras são as que mais favorecem, atenção às bainhas o melhor é marcar junto de uma profissional para esta não ficar demasiado curta.

Casacos

Deve optar por  casacosque batam na anca anca , escolha casacos cintados que tenha apenas uma cor. Apesar de os casacos compridos estarem na moda quem tem uns quilinhos a mais deve evitá-los , principalmente se for baixa.

Sapatos

Os sapatos são grandes aliados para alongar a silhueta, os melhores são os de salto alto e bicudos. Se tiver dúvidas experimente e vai ver a diferença.

fonte: espaço mulher

Sem comentários:

Enviar um comentário