O corrector de olheiras dá um toque de magia ao rosto iluminando-o.




- O truque é escolher um corrector com um tom semelhante ao da base, ou então discretamente mais claro para dar um efeito mais luminoso.

- Coloque um pouco de corrector no topo de uma cotonete e aplique onde é preciso (debaixo da linha do olho,borbulhas, sinais e cicatrizes).De seguida, esbata com o dedo.

- Para corrigir olheiras, coloque um pouco de corrector no dedo e espalhe, esbatendo, em toda a área da olheira.

- Por cima da base e do corrector, deve espalhar pó de rosto, para prolongar o efeito dos produtos aplicados. O pó pode ser solto ou compacto e deve ser ajustado ao tom da base.

- Passe um corrector de olheiras quer pela zona inferior dos olhos, como pelas rugas de expressão que contornam a base do nariz e vão até ao canto do lábio inferior. Só depois é que deve aplicar uma base fluída, de modo a uniformizar o tom da pele, sem a ressecar.

- Se o corrector de olheiras se acumular nas rugas, com um cotonete ligeiramente embebido em água micelar desmaquilhante limpe delicadamente com movimentos de rolamento, sem esfregar. Uniformize com a ponta do dedo anelar, com pancadinhas.

- Para evitar que ele volte a acumular nas rugas, estique ligeiramente a pálpebra ao aplicar o corrector e a seguir, ainda com a pálpebra esticada, fixe com um pouco de pó solto transparente.

fonte: truques de mulher

Sem comentários:

Enviar um comentário