Bolsas, luvas, boinas, chapéus ou botas são alguns dos principais acessórios desta estação e, elementos-chave na composição de looks originais e personalizados. Mas na nesta corrida pelo estatuto de acessório-chave , quem levou a melhor foi mesmo o cachecol.


Mais democrática que nunca, a moda é acima de tudo versátil. Por esse motivo, para além das variações de formas no uso do cachecol, a grande novidade é a crescente variedade de modelos vista no mercado actual, que se resume sobretudo devido à rapidez e facilidade com que esta peça pode ser confeccionada em diferentes materiais, espessuras ou mesmo comprimentos. O que antes era uma peça com ares antiquados e pontos de tricô não muito originais, tornou-se agora num acessório que incute estilo às indumentárias, tornando-as mais actuais e menos enfadonhas.



Sendo confeccionados, na sua maioria, com materiais mais interessantes que a velha lã, os cachecóis que vão estar na moda nesta estação fria podem ser luxuosos, modernos e na maioria das vezes, muito glamourosos.







fonte: sapo

1 comentário:

  1. deliciei-me c este post! sou fã nº1 de cachecois!! belo levantamento teórico sobre o tema!! =) dá vontade de ir já buscar um e enrolar-me todinha até ás orelhas!! LOL

    ResponderEliminar