Quem é que ainda nunca idealizou um casamento de sonho? Mais ou menos romântico, cada um de nós já pensou nesse dia.


 Uma ideia germinada, muitas vezes, na adolescência, vai ganhando contornos mais sérios na idade adulta. Todos os casais desejam um dia único, mas sobretudo diferente.

Dos convites, ao local da celebração, passando pela escolha do vestido da noiva e do fato do noivo, nada pode (nem deve!) ser deixado ao acaso.

A saber:

# Alianças personalizadas: o limite é a imaginação!

# Aliança tatuada: no dia do casamento, um tatuador tatua, nos noivos, a aliança eterna.

# Bolo do Noivo: é uma tradição, tanto nos EUA como em alguns países da Europa. A decoração é inspirada nos hobbies do noivo. Nos EUA, por exemplo, como o futebol é um desporto bastante popular, é comum o bolo ter o formato de uma bola de futebol americano.

# Casamento astrológico: consiste numa prévia consulta de astrologia onde a astrológa, na posse das datas de nascimento dos noivos, realiza a Sinastria (conjugação dos mapas astrais dos noivos). Durante o copo d'água, promove uma pequena palestra e anuncia as combinações astrais do casal, compatibilidades e razões pelas quais os astros os uniram.

# Casamento numerológico: consiste numa prévia consulta de numerologia, onde a profissional, na posse das datas de nascimento dos noivos, encontra a data ideal para a realização do matrimónio. A numeróloga também aconselha os noivos quanto à adopção ou não dos nomes de casado. No dia do casamento, durante o copo d'água, decorre uma pequena palestra onde são explicadas as razões da escolha da data, o que esta pronuncia, além de uma breve descrição sobre a personalidade dos noivos.

# Casamento bem-humorado: um actor veste a pele de um padre cómico e realiza um «sketch» de humor baseado na história do casal.

# O ídolo entre os convidados: um sósia do ídolo do casal está entre o rol de convidados. As máquinas fotográficas não vão parar de disparar!

# Convites originais: a diferença deve começar pelos convites. Incluir a caricatura dos noivos, uma imagem em BD ou outro desenho e texto que os noivos desejarem.

# Dama de honor animal: a ideia é vestir de noiva o animal de estimação de um ou de ambos os nubentes (ou outro contratado para o efeito) e deixar à responsabilidade do animal a entrega das alianças.

# Lembranças originais: e que tal calendários, marcadores de livro, álbuns e até t-shirt's com a foto dos noivos?

# Noivos no Bolo: qualquer semelhança com a realidade não é pura coincidência. Que tal colocar no bolo dois bonecos com as características físicas dos noivos?

# Pedido de casamento original: para os mais tímidos, uma ajuda preciosa. Um pedido de casamento personalizado em BD ou em CD.

# Vídeo verdade: alguns dias antes do casamento é feito uma recolha de depoimentos emocionados da família e amigos do casal, que são exibidos durante o copo-d'água.

# Wedding-Site: útil para que os convidados saibam tudo sobre a preparação e o dia do casamento, tais como: diário dos noivos, dia, local e hora da cerimónia e do copo d'água, mapa de localização de ambos, lista de casamento. Os convidados podem ainda deixar mensagens e confirmar a presença.

fonte. dias felizes

Sem comentários:

Enviar um comentário