Se está à procura de comprar carro sabe que tem várias decisões pela frente. Se não tem dinheiro para comprar carro a pronto, uma das decisões é qual a modalidade de financiamento que vai ter.


Existem várias opções que deve ter em conta quando vai pedir um empréstimo para comprar um carro novo:

    * Crédito bancário. Em troca de uma hipoteca consegue as melhores taxas de juro do mercado. É adequado para empréstimos elevados (e se tiver algo para hipotecar) porque as comissões de abertura são caras.
    * Crédito pessoal. Para empréstimos mais baixos do que os hipotecários. Tem de fazer o pagamento em menos anos, exigem também seguros de vida e têm taxas mais elevadas.
    * Crédito no concessionário. Normalmente as taxas são mais altas que nos créditos pessoais, além de ter menos margem de manobra na negociação, porque não tem produtos financeiros, como acontecerá nos bancos onde pedir um crédito pessoal.
    * Leasing. Tem taxas de juro mais baixas que os créditos anteriores (excepto o crédito bancário hipotecário) e no final tem a opção de ficar com o carro (pagando o valor residual), trocar por outro e estender o leasing ou ainda devolver o carro.

Onde Comprar o Carro Mais Barato

Existem várias empresas que pode consultar através da internet e que o podem ajudar a encontrar o carro que deseja. Basta entrar num destes sites abaixo mencionados e pesquisar modelos de carros ou pedir um contacto.

O registo é normalmente gratuito e terá acesso a dezenas de modelos de carros novos e carros usados.
G2 Usados Certificados

O G2 Usados Certificados permite registar-se gratuitamente para ter acesso a uma lista dos melhores negócios nos mercados de automóveis usados.

fonte. poupar dinheiro

Sem comentários:

Enviar um comentário