Qual o modelo de bikini que nos favorece mais?

O Verão está á porta e você não resiste a mais uma nova aquisição, ou porque o seu já está a ficar fora de moda ou simplesmente porque lhe falta aquela cor que combina perfeitamente com o seu tom de pele.




Agora o mais importante é saber qual o que lhe favorece mais para arrasar na estação mais quente do ano.







Peito pequeno e rabo grande





Muitas pessoas têm dificuldade na escolha e muitas vezes acabam por fazer a opção errada . O importante é criar equilíbrio, por isso se tiver o peito pequeno vamos ter de "aumentá-lo" de modo a conseguir equilíbrio com as ancas , portanto para cima prefira um sutiã que aperte no pescoço com alças finase em triângulo, aplicação em folhos, estampas e cores claras.




O cai-cai, tendência desta estação, de preferência almofadado com efeito push-up, é também uma excelente compra. Na parte de baixo prefira tons mais escuros, evitando assim os estampados e prefira cuecas um pouco mais subidas com a parte lateral larga. Evite laços, fivelas e o que chame a atenção para esta zona do corpo.





Rabo pequeno e peito grande 





Se tem o rabo pequeno, deve escolher biquínis com cueca de formato mais estreito e de apertar com laços finos.




Quanto às cores, deverá optar por tons claros e luminosos, e os tecidos devem apresentar texturas ou relevo.
No que diz respeito aos padrões, o ideal será recorrer a motivos mais pequenos ou espaçados em fundo claro, assim como a motivos que confiram visualmente mais volume: florais, riscas horizontais, xadrez, print animal.




Descubra a maneira de valorizar (ainda mais) os seus atributos sendo o seu peito grande
Se possui a zona do tórax volumosa e larga, o melhor será escolher biquínis com caixa do tipo soutien, ou seja, copa de formato arredondado que tenha armação, de forma a sustentar e reduzir o volume do peito.




As alças do modelo que usar também devem ser largas e preferencialmente cruzadas nas costas.Prefira modelos simples que, nestes casos, são a  chave de ouro: as cores devem ser mates e lisas ou com motivos que não aumentem, visualmente, o volume.




Evite tops muito reduzidos, do tipo cortininha porque não apresentam sustentação suficiente e cuecas de laterais muito largas (que estreitam ainda mais a zona das ancas).


Fonte de imagem: victoriassecret

2 comentários:

  1. Excelente post.

    Obrigado por seguires o meu Blog.


    http://modabelezaconsultoriadeimagem.blogspot.com/

    ResponderEliminar