Truques Para Escolher a Sua Casa



- A casa deverá ser um local onde as energias deverão ter “harmonia e equilíbrio” para viver em paz e alegria, seja com a família ou sozinhos.

- Independente se esta nova casa ou apartamento for própria ou alugada, ou se for para morar com alguém ou sozinho, a preocupação com a “harmonia e equilíbrio” deve começar já na hora da escolha.




- A primeira impressão do local é fundamental. Quando for visitar os imóveis, preste atenção na sua intuição. Se não se sentir bem ou ficar estranha ao entrar no imóvel, já é um sinal que algo não vai bem no local. Faça um segundo teste: volte novamente ao local e se não sentir firmeza, não feche negócio.





- Muito cuidado! Imóveis com o preço abaixo do mercado pode indicar que tem algum problema. “O barato hoje, sai caro amanhã”. Pesquise, seja uma boa detective, converse com os vizinhos, encontre os antigos moradores, olhe e analise a documentação. Se não encontrar nada de errado, então você encontrou uma super oportunidade.




- Procure saber o histórico dos antigos moradores, saber quem morou, como era a família, a reputação. Descubra o padrão energético, económico e social.




- Preste muita atenção à vizinhança da nova casa. Certos vizinhos não são bem-vindos, pois a sua influência é muito negativa (ver truques de Feng Shui – Entrada e vizinhança).


- Observe todos os detalhes da casa, inclusive na conservação geral, se as torneiras estão estanques, se há infiltrações, rachas nas paredes, marcas de mofo, etc. Essas características reflectem uma sensação de abandono, estagnação e melancolia. Só habite uma casa com este tipo de falhas depois de as consertar!


- Preste muita atenção aos canos de água e esgoto da casa. Qualquer vazamento é um sinal de perda de energia da casa que poderá afectar por exemplo, a prosperidade da família ou do relacionamento afectivo.

- Após escolher a casa onde irá morar, não esqueça de retirar tudo dos antigos moradores, bem como fazer uma boa limpeza energética antes de entrar.

fonte: truques de mulher

Sem comentários:

Enviar um comentário