A arte nas unhas está na moda

Uma técnica feita com um novo método que mistura as técnicas de gel com as de acrílico. É uma mistura de manicura e arte onde são utilizados pincéis muito finos, cores de todos os tipos e pequenos enfeites para dar um toque original às unhas.


A arte nas unhas está na moda e quase todas as mulheres ja fizeram ou pensaram fazer, nem que seja uma vez para uma ocasião especial.



Mas não julgue que para conseguir unhas tão originais é preciso muita coisa, pelo contrário basta simplesmente vernizes/gel de cores diferentes, um pincel fino e alguns enfeites pequeninos para se conseguir efeitos fantásticos.




O verão 2010 está cheio de cores novas, pede ousadia e modernidade. As suas unhas devem seguir a tendência, com modelos que deixam os bichinhos, ursinhos, florzinhas e outras delicadezas fora do leque de opções.




Atitude, design, modernidade é o lema deste verão!


Chegou a hora de ousar com muitos vernizes coloridos nas unhas.

As unhas querem-se arredondadas, não muito grandes, cheias de brilho e frescura para este verão. Misture tons fortes nas mãos e nos pés – as cores podem ser diferentes.

Afinal as mãos têm um grande poder de sedução e são como um cartão de visita.

fonte: mulher portuguesa

2 comentários:

  1. Ayumi Hamasaki é a diva das unhas do Japão...
    cada dia uma unha diferente....minha idolaaaaaa!!!

    ResponderEliminar
  2. nossa eu não entendo ate hoje como pode ter mulheres que tem o mau gosto de por um monte de tranqueiras nas unhas, isso se torna ridiculo, é mais facil pendurar uma melancia bem grande na cabeça ja que é para chamar a atenção das pessoas os esmautes e as decoraçãoe ja não bastão???

    ResponderEliminar