Cabelo bem tratado ajuda a melhorar a auto-estima

Segundo um estudo levado a cabo pela TRESemmé

Grande parte das mulheres portuguesas consideram que ter um cabelo bem tratado pode ajudar a melhorar a sua auto-estima




Ter um cabelo bem tratado e bonito, com um corte actual e moderno, é considerado por muitas mulheres portuguesas um factor decisivo para ajudar a melhorar a sua auto-estima no grupo de amigos onde se encontram inseridas


TRESemmé, a marca internacional de produtos de qualidade profissional para o cuidado dos cabelos, com base num estudo encomendado à Marktest, concluiu que, um cabelo bem tratado pode ajudar a melhorar em primeiro lugar, a auto-estima no grupo de amigos, com 68,5%* das respostas conferidas pelas inquiridas, a revelar que esta é a sua preocupação nº 1, quando pensam em melhorar o seu visual.




O estudo refere ainda outras situações em que um cabelo bem tratado pode fazer os seus efeitos, como é o caso das amizades, relação amorosa e carreira profissional. Contudo, quando questionadas sobre este assunto o item mais apontado foi a auto-estima no seu grupo de amigos.

Desta forma, concluímos que possuir um cabelo bem tratado é uma das principais preocupações da mulher portuguesa actual, que se por um lado procura tratar da saúde e vitalidade do seu cabelo, por outro procura, também, ter um impacto positivo no meio social onde se encontra inserida, nomeadamente dentro do
seu grupo de amigos.


Assim, e tendo em conta o actual contexto económico que atravessamos o nível global, a TREsemmé disponibiliza uma série de produtos de qualidade profissional que ajudam a dar um acabamento próprio de cabeleireiro aos penteados, ajudando a recuperar o brilho, saúde e suavidade tão desejados e
fundamentais para um cabelo perfeito.

A pensar em cada tipo de cabelo a TRESemmé disponibiliza as suas Linhas Hidratação Intensa, Cor Revitalizante, Acabamento Sedoso Liso, Caracóis Hidratados e o Campô Cuidado Clássico, passando a estar disponível, já a partir de Agosto, a inovadora linha Thermal, especialmente concebida para cabelos normalmente expostos ao calor proveniente dos aparelhos eléctricos, habitualmente utilizados para secar ou modelar o cabelo.





Sobre a TRESemmé

A TRESemmé é uma marca com uma linha de produtos de qualidade criada especialmente para o cuidado do cabelo, tendo começado a sua actividade em salões de cabeleireiro internacionais. Os produtos apresentam-se numa embalagem moderna, com uma tecnologia inovadora e a um preço acessível. Há mais de 50 anos que a TRESemmé ajuda diariamente milhares de mulheres em todo o Mundo a obter resultados de cabeleireiro em casa.


* Estudo conduzido pela Marktest, de 8 a 14 de Abril de 2010 e realizado a 400 internautas do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 15 e os 35 anos, em Portugal Continental.

4 comentários:

  1. A beleza do cabelo e fundamental,e uma arma poderosa da beleza feminina.Por vezes e melhor abdicar daquela saia ou daqueles sapatos,para poder comprar um bom champo ou uma boa mascara.Contudo estes produtos aqui apresentados parecem ter boa relaçao qualidade preço.bjs!!

    ResponderEliminar
  2. Ola querida adorei o teu blog
    Por favor da uma espreitadela ao meu .p

    beijinho
    CS1993

    ResponderEliminar
  3. não tenho dúvidas!! eu já estou a precisar de ir fazer nuances e estou à beira do suicídio por me sentir tão mal assim... quando saio do cabeleireiro sou uma pessoa nova! :)

    ResponderEliminar
  4. Sinto-me muuuuito bem quando tenho "dias sim" de cabelo.
    Mas como o meu cabelo é um tanto esquisito (ondulado a meio, com caracóis largos mais para as pontas) tem dias em que nada o faz ficar macio e controlado. Nesses dias mais vale não sair de casa, perco logo a confiança toda.
    O poder que o cabelo tem em nós!!

    ResponderEliminar