Para uma Maquilhagem perfeita e completa



Dicas de Estee Lauder

1. Aplicar a minha base sem deixar marcas...
Mistura na palma ou nas costas de sua mão uma pequena quantidade do seu tratamento diário com a sua base, para obter uma textura ainda mais fácil a aplicar. De seguida, aplicar com pequenos toques no rosto todo. Alisar com os dedos, da linha mediana para as bochechas, da testa para as têmporas. Para evitar marcar, esbater ao nível do pescoço, das orelhas e do couro cabeludo.

2. Escolher um tom adequado
Experimentar a cor na ponta do queixo, entre o pescoço e o rosto, e verificar à luz do dia. É nesse sítio precisamente que a cor da pele é mais uniforme. Se hesitar entre duas tonalidades, escolha a mas clara. Não usar uma tonalidade mais escura do que o seu tom de pele... preferir um "pó solar" para um ar saudável e bronzeado.

3. Esconder todas as minhas imperfeições
Aplicar após a sua base, com pequenos toques, nas suas imperfeições um anti olheiras de cobertura média. A tonalidade do seu anti olheiras deve ser a mais próxima possível da sua base.

4. Manter a maquilhagem durante o dia
Escolher um tratamento diário adaptado ao seu tipo de pele. De seguida, optar por uma base mate e de longa duração. Aplicar um pó translúcido logo após a aplicação de base. Fazer retoques durante o dia para garantir uma maior duração, se necessário.

5. Dar luminosidade à minha tez
Aplicar após a base um iluminador. Aplique-o em toda a linha mediana, com o anti olheiras, abaixo da arcada das sobrancelhas e sobre as maçãs do rosto. Luminosidade assegurada!


Veja mais produtos da Estee Lauder em Sephora.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário