já sabe qual é o seu tipo sanguíneo?

Se já sabe qual é o seu tipo sanguíneo, aqui fica a descrição que se pode adaptar à sua personalidade.

Qual é o seu tipo de sangue?
Ele revela a sua personalidade.

Não, não se trata de uma pergunta feita por Drácula, mas se calhar desconhece que através do tipo de sangue, pode definir-se a personalidade e o carácter.

As pessoas com o Grupo B são metódicas, activas e perseverantes, frias e muito tradicionalistas.
Possuem um temperamento rítmico e adoram o movimento. São independentes, pouco emotivas e muito tradicionais. Ao escolherem um caminho, vão segui-lo com vontade, não conhecendo a palavra desistência, até alcançarem os objectivos definidos.

Consideram importante acumular conhecimentos e por isso a inteligência é importante, porque lhes vai permitir avançar, mesmo em situações complicadas.

As profissões que melhor se lhes adaptam são de comando e poder, como chefes de empresas, militares ou directores fabris, mas também estão aptos a realizar tarefas rotineiras.

Se o seu grupo sanguíneo é o A, é uma pessoa sensível e criativa, com tendência para a harmonia, muito perfeccionista mas extremamente vulnerável.
 É introvertida e reservada, chegando mesmo à inibição e desejando acima de tudo a valorização pessoal. Criativa, preocupa-se com a beleza pessoal de uma forma perfeccionista. Possui um carácter pacífico, derivado da sua hipersensibilidade, não gosta de conflitos e tende sempre a ser afável nas suas relações, indo ao encontro dos sentimentos dos que a rodeiam

As actividades que mais se adequam, relacionam-se com a veia artística, literária e técnico-científica.

O grupo sanguíneo AB engloba as pessoas mais complexas, em que coexistem partes de diferentes temperamentos, porque se são harmoniosas também são inquietas.

Habitualmente são caprichosas, instáveis e muitas vezes se tornam vítimas das suas próprias contradições. Desejam obter tudo e acabam perdendo.

O temperamento pessimista, irrequieto e atormentado também não ajuda para o caso, o que resulta em instabilidade e falta de sentido de responsabilidade.

Não lhes agrada receber ordens e aborrecem-se com facilidade, pelo que é muito difícil encontrar um tipo de trabalho que se ajuste.

Os possuidores de sangue tipo O contam com um temperamento tranquilo e diplomático.
São pessoas abertas e optimistas, adoram o relacionamento com os outros e conseguem encontrar sempre o que de mais positivo existe em cada situação.

São oportunistas e nunca deixam escapar uma ocasião favorável. Encontrarão satisfação se se dedicarem a profissões ligadas às vendas, ao comércio, à comunicação e a tarefas diplomáticas. Como odeiam a monotonia, podem desempenhar tarefas variadas e criativas.

Estes são os resultados de estudos científicos , que lhe permitem ficar a saber um pouco mais sobre si mesma. Além de que, saber o tipo sanguíneo pode sempre ajuda-la em situações de emergência ou acidente. Não hesite e assim que tiver oportunidade descubra qual o seu tipo sanguíneo, e depois, o seu carácter.

fonte: mulher portuguesa

Sem comentários:

Enviar um comentário