Noivas de Outono... atenção aos Cabelos


Com a chegada do outono, a estação da queda da folha das árvores, também o nosso corpo se ressente, especialmente o nosso cabelo! Depois do sol do verão e da exposição constante à água quer do mar quer das piscinas, o cabelo está mais frágil e cede às características da estação e cai, tal como as folhas! Se é uma noiva de outono, tem que dar uma especial atenção aos seus cabelos!

Consulte o seu cabeleireiro para melhor saber qual o estado do seu cabelo e para saber como deve cuidar dele. A hidratação é essencial bem como um pequeno corte nas pontas que o calor e o sol deixaram quebradas e envelhecidas. Um bom champô que lhe dê força e uma máscara que lhe garanta brilho podem também fazer parte da solução.

Mulheres lindas têm cabelos lindos, mas uma noiva é sempre um caso ainda mais especial. Marque uma hora no seu cabeleireiro já… Não guarde tudo para a véspera do casamento!

Dicas do site : o meu casamento

1 comentário:

  1. Cabelos fragilizados

    Existe tambem a linha Ecrinal da França, especializada na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    As pesquisas mostram entre outras um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.
    São prescritos também pór Dermatologistas

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa . Tem ate xampu a seco para quem faz escova e não pode lavar os cabelos diariamente.
    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderEliminar