Look Bershka, Primavera/Verão 2011

 Já está a pensar nas férias de primavera ? Bem, a Bershka pensou primeiro.  Como de costume, é uma colecção jovem, desenvolvida para estudantes mas a inspiração vem de diferentes fontes. A década de 50, por exemplo, é uma das fontes, assim verá bastante bolinhas, óculos oversized, shorts de cintura alta e fatos de banho de duas peças.
Os laços estes podem oferecer-lhe o olhar romântico que está á procura. Os grandes chapéus iram protegê-la do sol, e além disso é muito très chic!
 Paris é uma das capitais mais elegantes, que inspirou os designers ao longo das décadas. Bershka sabe, e por tudo isso escolheram os padrões tipicamente franceses, como listas e pontos, com as cores  vermelho e azul. O resultado é um olhar da marinha francesa que vai gostar.






3 comentários:

  1. quando é que essas colecções de verão estarão nas lojas? =O

    ResponderEliminar
  2. Válá
    desta vez inspiraram-se nas tendencias!

    Cs1993

    *actualizem por favor: http://nadaparavestir1993.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá adorei seu blog e já estou seguindo ,estou divulgando meu trabalho como designer de jóias e acessórios, desenvolvo um trabalho diferenciado criando novas texturas e formas geométricas ,venha conhecer algumas peças postadas lá em meu blog Brinco.
    Rogerio Rinaldi designer de jóias e acessórios.
    http://sbrincos.blogspot.com/
    Beijos.

    ResponderEliminar