Look Oscar de la Renta, Primavera 2011

A colecção de primavera 2011 de Oscar de la Renta teve uma apresentação gradual na pista: desde o pret-a-porter, casual, continuando com vestidos de coktail e por fim os vestidos lindos de noite do famoso designer. A colecção foi  beneficiada com a presença de muitos dos melhores modelos do momento: Coco Rocha, Ginta Lapina, Anja Rubik, Chanel Iman, Lily Donaldson, Karolina Kurkova, Magdalena Frackowiak ou Lindsey Wixson.
Múltiplas cores são encontradas na colecção, especialmente para as peças casuais - vermelho, verde azulado, azul - juntamente com as cópias, como flores, corações ou listas. As flores são um verdadeiro must have na colecção.O crocodilo é muito usado nos acessórios, mas as cores não são neutras, nem naturais.
Passando para as peças da noite, encontramos nos clássicos preto e branco, com pêlo lindo, elegantes rendas e laços de cetim na cintura fina. Os vestidos são mais excêntricas, nas cores tais como o verde, salmão e pistache, aplicações ousadas, saias rodadas. Já se pode imaginar a impressão de que estas poderiam causar no tapete vermelho!

3 comentários:

  1. Adorei.
    Para mim, saias e vestidos abaixo do joelho conferem sempre uma elegância extrema a qualquer mulher. E são peças imprescindiveis no meu roupeiro.
    Com as cores e vivacidade destas propostas, os looks ficam de facto fabulosos.

    ResponderEliminar
  2. Muito chic e elegante... era capaz de vestir tudinho...

    ResponderEliminar
  3. Olá adorei seu blog e já estou seguindo ,estou divulgando meu trabalho como designer de jóias e acessórios, desenvolvo um trabalho diferenciado criando novas texturas e formas geométricas ,venha conhecer algumas peças postadas lá em meu blog Brinco.
    Rogerio Rinaldi designer de jóias e acessórios.
    http://sbrincos.blogspot.com/
    Beijos.

    ResponderEliminar