6 Coisas que Pode Começar a Fazer Hoje para Parecer Mais Nova

6 Coisas que Pode Começar a Fazer Hoje para Parecer Mais Nova

A idade é apenas um número. Existem diversos fatores que determinam a idade de uma pessoa e existem também coisas simples que pode fazer para manter a sua pele saudável e radiante, indendentemente do último aniversário que celebrou!

Use os produtos de beleza adequados para si

Quando comprar os seus produtos de cuidados do rosto, tenha em atenção a estes três poderosos ingredientes que podem ajudar a manter a sua pele com uma aparência mais jovem. Um, Verifique se a etiqueta do seu sérum contém antioxidantes como Vitamina C, que irá ajudar a iluminar à sua pele; dois, adicione retinóides à sua rotina que aumentam a renovação celular e estimulam a renovação do colagénio; e três, use sempre um esfoliante pelo menos uma vez por semana para remover as células mortas da pele.

Use SPF todos os dias

Independentemente do estado do tempo lá fora, o protetor solar é obrigatório para quem pretende manter a sua pele cuidada e jovem. Adicione-o à sua rotina diária, uma vez que os raios solares causam não só rugas como podem levar ao aparecimento de cancro da pele.

Use base com moderação

Uma base pesada tende a fixar-se nas linhas finas do seu rosto. Experimente um bom hidratante com cor e lembre-se de aplicar o primer antes da base, pois ajuda na sua aplicação, preenchendo as linhas finas e os poros e fazendo com que a sua maquilhagem dure mais tempo.

Evite os brilhos

As sombras de olhos brilhantes e com cores vivas vão tornar as rugas mais visíveis e não são recomendadas para peles que começam a revelar as suas primeiras linhas de expressão. Tons escuros combinados com tons neutros mais leves são as escolhas mais sensatas para parecer mais jovem. Evite também o eyeliner líquido e opte por um lápis macio.

Não se esqueça do pescoço

À medida que envelhecemos, o pescoço perde a elasticidade mais rapido do que em qualquer outra parte do corpo. Deve prestar especial atenção à parte do pescoço e decote, tanto como no rosto. Hidrate de manhã e à noite, use esfoliante uma vez por semane e aplique protetor solar diariamente.

Cuide também das suas mãos

Lembre-se de usar sempre luvas para lavar a loiça e de hidratar as mãos frequentemente. Os produtos químicos e a água quente podes danificar a barreira protetora da pele, tornando-a mais sensível e seca.

Sem comentários:

Enviar um comentário